G-SHOCK associa-se à Operação Nariz Vermelho.
A CASIO G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-SHOCK S Series Dourado vendido até ao próximo Dia dos Namorados, 5 euros revertem a favor da Operação Nariz Vermelho.
Com esta campanha de solidariedade social a CASIO pretende ajudar a Operação NARIZ Vermelho a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças que se encontram
hospitalizadas.
Os novos G-SHOCK S Series foram especialmente desenhados para as mulheres contemporâneas que personificam o espirito independente e corajoso do relógio mais robusto do mundo. Ao reduzir ligeiramente o tamanho da caixa, encurtando a bracelete e adicionando um toque feminino estes novos relógios são um acessório de moda perfeito para as mulheres dos nossos dias.
Os relógios estão equipados com cronómetro, hora mundial, alarme, calendário automático e resistência à água 20 bar.
PVP: 99€
Sem comentários:
Enviar um comentário